Tenho uma opinião muito particular sobre lavabos rssss Posso dizer que é um dos ambientes que eu mais gosto nas casas que visito. Vou te contar o motivo.

No lavabo é o único lugar em que os convidados ficam sozinhos, livres para verem os detalhes da casa, as escolhas do anfitrião, acabamentos, toalhas, etc. Exatamente por esse motivo a gente tem que caprichar tanto neste ambiente. Uma peça de design, um quadro descolado, uma pequena escultura. Pq não colocar essas peças mais importantes neste espaço? Eu sou totalmente a favor!

Bom, foi pensando nisso e buscando um elemento de design e que fosse realmente inusitado que cheguei até esse suporte de papel higiênico ;-) Apesar de parecer algo completo foi MUITO fácil de fazer viu! Usei a Votomassa, que é argamassa da Votorantim Cimentos e o processo foi divertido. Fiz 2 tipos de suportes, um grandinho (que é essa da foto acima) e um menor, que eu mostro no vídeo. Mas você pode fazer inclusive mais de um e colocar 2 ou 3 na sua parede formando uma pequena instalação.

Dá só uma olhada no passo a passo e depois me conta se vc se anima a fazer também. Pode até fazer pensando nas festas de final de ano hein… Uma ótima desculpa!

For privacy reasons YouTube needs your permission to be loaded.
I Accept