No post de ontem mostrei algumas referências de mesas comunitárias para serem usadas em festas de casamento mais intimistas, os chamados mini weddings. Lá, eu contei também que pude experimentar este tipo de recepção em um jantar que organizei no jardim de casa para receber os amigos, lembra? Pois, hoje eu vou falar de uma empresa parceira que me ajudou a realizar esse verdadeiro sonho… 

Como a ideia do jantar era ser algo bem caseiro, mas ao mesmo tempo, charmoso, o décor pedia por móveis que parecessem pertencer aos ambientes de um lar. Só que a mesa que temos na nossa sala de jantar não era grande o suficiente e como eu não iria usar uma toalha sobre ela, juntá-la com outra que não fosse do mesmo modelo não funcionaria. Bom, comecei a procurar alguns lugares que fizessem aluguel de móveis com “cara de casa“, sabe? E foi nessa busca que encontrei a Artemobi, uma empresa que conta com um acervo incrível e recheadíssimo de peças lindas e aconchegantes, daquelas que a gente sonha ter decorando a nossa casa. 
A Artemobi nasceu do encontro um tanto ao acaso de duas amigas que se viram picadas pelo bichinho das festas: a Marina, uma arquiteta de mão cheia que trabalhou muitos anos em escritórios de arquitetura antes de se enveredar para a área de eventos; e a Priscilla, odontologista formada pela USP, superdedicada e que começou de maneira despretensiosa a montar as festinhas de família entre uma consulta e outra… Hoje, a Marina e a Priscilla são sócias e contam com muito carinho sobre o conceito da empresa, olha só:

Desde o começo, queríamos ter um diferencial a mais. Foi então que tivemos a ideia de criarmos um acervo que fosse como a extensão da sua casa. Ele é composto por objetos e móveis de materiais de alta qualidade, como a madeira de demolição, vidro, espelho, madeira maciça, estofados com tecidos selecionados, entre outros!

Outro ponto que priorizamos muito aqui na Artemobi é a conservação e reparo das peças. Checamos uma a uma, ao entrarem e saírem, e os nossos funcionários fazem toda manutenção minuciosamente para garantir que tudo esteja sempre em ordem! Temos como um dos nossos focos atender também ao cliente final, para completar um jantar ou fazer uma pequena festa em casa!

Muito bacana a história, o conceito e o comprometimento da empresa, né? Ahh, e o melhor é que você pode conhecer tudo de pertinho antes de escolher o que deseja alugar lá no showroom da Artemobi. Clique AQUI para saber mais detalhes. 
Bom, espero que você tenha gostado da dica. Eu superaprovei a minha experiência com o fornecedor e simplesmente AMEI o resultado da festa. Foi um verdadeiro sonho realizado ;-) Coloquei aqui abaixo na galeria mais algumas imagens de ambientes de eventos compostos com o mobiliário da Artemobi

Artemobi