O concurso Banheiros Espetaculares Neve está na reta final. A meta é escolher os 5 banheiros mais bacanas de 30 top restaurantes de SP! Quer acompanhar essa história de perto? Acesse o site e veja também outras dicas de como criar o banheiro perfeito.

E aí, de repente, todo mundo começa a falar em sala de banho e você fica com vontade de ter uma, mas infelizmente o seu banheiro não tem 20 m². E agora?
Em primeiro lugar, muita calma. A ideia da sala de banho é um espaço agradável, acolhedor e confortável para você curtir um banho de banheira longo, ficar um tempinho extra se maquiando, arrumando o cabelo… enfim, não é um mero lugar de passagem.
Então isso não significa que tendo um banheiro pequeno você será necessariamente um órfão de sala de banho. Prova disso é que se eu puxar na memória os banheiros mais interessantes que conheci, eles não eram os maiores, não mesmo!

E foi pensando nisso que quero dar duas sugestões bem simples e que podem te ajudar a construir um banheiro com essa cara de “haaaa que lugar legal, quero ficar mais tempo aqui”. As dicas são: quadros + plantas.
Pode até parecer um mix meio ousado e fora do contexto para um banheiro, mas o espaço é seu e quem determina o que impera por lá é você. Então esqueça essa história de “o quadro vai estragar”, “a planta não vai sobreviver”? Não estou falando para você colocar um Portinari no seu banheiro e muito menos uma planta exótica e rara. Se o seu pôster estragar, estragou, mas pelo menos te fez feliz um bom tempo, e se a planta estiver tristonha, deixe-a ao ar livre um tempinho. Enfim, tudo tem solução. Garanto que acordar de manhã com aquele sono e entrar em um banheiro bacaninha e simpático torna o banho matinal muito mais agradável. Vale tentar ;-)r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r

Fotos via My Paradissi | House of Turquoise |