Receber é uma arte, não acha? Mas é daquelas que, com um pouquinho de preparo e alguns bons truques na manga, tiramos de letra! Bom, como eu sou apaixonada pelo tema – quem é leitor do blog há um tempão já deve ter reparado, né, rsss… – vivo pesquisando referências de mesas e recepções lindas e, de quebra, adoro fazer o papel da anfitriã também. Por isso, a Stella Artois me convidou para fazer parte do seu guia de A a Z recheado de experts no assunto – que honra!!

Na última sexta-feira eu abri as portas da minha casa para receber alguns amigos queridos e brindar os bons momentos com a Stella Artois. E olha que bacana… Finalmente tive a oportunidade perfeita para tirar do papel uma ideia de recepção encantadora que estava guardada na minha pastinha de referências para uma ocasião muito especial. Montei uma mesa daquelas beeeem compridas ao ar livre, com arranjos de flores bucólicos e fios de luz por todo jardim… A-D-O-R-E-I o resultado final!! Simplesmente amei e acho que vocês também vão gostar. 

Lindo, né? Bom, para te inspirar a ser um anfitrião de mão cheia, vou compartilhar como vocês alguns dos truques que coloquei em prática no dia da festa e que servem para qualquer tipo de jantar em casa. Espero que gostem das dicas! 

E aí, curtiu? Você pode encontrar muitas outras dicas tão bacanas quanto estas lá no site da Stella Artois ;-) Acesse também a Fanpage do Facebook e o Instagram da marca. 


Fotos: Facebook Stella Artois