Fotos: Caca Bratke

Para a nossa primeira Árvore de Natal na casa nova eu queria algo bem colorido, acho que essa foi a primeira árvore realmente farta que montei. Optei pela árvore da Biofil Home Decor, que combina a beleza do tronco real com a praticidade e durabilidade das hastes artificiais, proporcionando a aparência clássica e encantadora de um pinheiro de Natal.

Defini uma paleta de cores bem alegre e com a ideia dos fitilhos em mente, fui até o Rei do Armarinho, a loja com melhor custo benefício para esse fim. Ao encontrar absolutamente tudo no Rei do Armarinho, desde as luzes até os enfeites e fitilhos, obtive não apenas a qualidade esperada, mas também a praticidade de poder escolher entre a loja física ou o site. Essa flexibilidade foi um diferencial que simplificou consideravelmente o processo de compra.

Decorar a árvore foi uma delícia, contei com dois ajudantes muito especiais: o Bento e a Tete! Sem dúvidas nossa primeira Árvore de Natal da casa nova vai ficar marcada em nossos corações. Clica aqui para ver como foi a escolha dos itens e montagem da nossa árvore.