Banheiros & Lavabos

Preparando o Banheiro para Receber Visitas nas Festas

Vira e mexe eu recebo algumas dúvidas de como adaptar um banheiro que é de uso diário da casa para receber visitas ou deixá-lo “habitável” como um lavabo.

Essa é um dúvida super corriqueira, ainda mais hoje que cada milímetro das casas tem que ser bem pensados pois os m² valem ouro, muita gente tem aberto mão do lavabo.

Já vi soluções arquitetônicas bem interessantes, como esconder o box com portas de espelhos, por exemplo. Mas acho que a única alternativa que não requer quebra quebra é a boa caprichada na bancada rsss

Vou te explicar, se vc limpar bem a bancada e tirar da frente os cremes diários, pastas e escovas, nada vai apontar que aquele espaço é de uso frequente. E, além do mais, mesmo que seja, é bem melhor vc tem um banheiro lindo e organizado mesmo que seja só para você ver né?

Bom, aqui eu vai um exemplo bem real. E olha que de quebra eu ainda coloquei elementos de uso cotidiano, mas repara que ficou legal e suporta bem um festa em casa 😉 Escolhi os 2 vasinhos da Cristais Cá d’Oro da linha que eu mais gosto deles, que é a que leva pó de ouro e peguei também porta objetos que na realidade são para mesas de escritório, mas que ficaram perfeitos aqui como porta maquiagem.

E aí, justo hein. Agora quero essa bancada diariamente em casa. Acho bem factível viu, só requer organização.

Bom, essas fotos tiramos na loja da Artefacto na Haddock Lobo, quem fez os cliques foi a minha amiga Julia Ribeiro e  quem mandou, mais uma vez, super bem nas flores (pedi aqui um arranjo bem “faço em casa”) foi a Dalila da Gentileza Flores.

You Might Also Like

3 Comentários

  • Responder Fabiano Ferreira dezembro 21, 2016 at 10:45 pm

    Teste

  • Responder Fabiano dezembro 21, 2016 at 10:48 pm

    Teste de e-mail

  • Responder Lenon Freitas dezembro 28, 2016 at 9:37 pm

    Adorei o conteúdo, cheio de informações valiosas. Parabéns!

  • Deixe uma resposta