Prateleiras de Madeira na Cozinha

Ai ai ai, estou começando a ficar animada em relação a minha futura casa rssss Estamos fazendo propostas em algumas residências e eu já tenho o arquiteto escolhido (essa foi a parte mais difícil e deliciosa, pois são muitos profissionais que eu admiro, mas depois falo sobre isso).

Meu critério na escolha da casa foi: quanto mais detonada melhor kkkk Cheguei a ir em várias casas novas, bonitas e bem contemporâneas, mas a grande maioria não conseguia ver vestígios das construções originais, não conseguia ver histórias nas paredes, não sei bem ao certo, nenhum me tocou de verdade, apesar de muitas serem bem bonitas, sei lá, não me emocionei ao entrar nelas.

Bom, acontece que como agora esse meu desejo parece estar ganhando forma minhas pesquisas na net passaram a ter um outro significado. Agora não pesquiso mais somente para postar aqui, pesquiso para a minha futura casa. E isso torna cada postagem muito mais passional.

Ainda tenho muitas questões sobre qual a minha cozinha dos sonhos, mas tenho também algumas coisas já definidas, como o uso de acabamentos naturais e nesta lista as prateleiras de madeira mexeram com o meu <3

Para mim, quanto mais rústica e desforme melhor. Aqui vão algumas mais tradicionais, com o acabamento uniforme e outras mais irregulares. Você gosta dessas ideia?

Haaa e repara que nessa minha seleção tem prateleiras bem simples de ser instaladas, basta você comprar as pranchar e pendurá-las com mão-francesa. Simples né? Simples, mas muito charmoso também, isso é mostra que com pesquisa, vontade e bom gosto dá para driblar um orçamento mais enxuto.

2017-10-04T17:08:09+00:00 Categories: Ambientes, Cozinhas & copas|Tags: , |

2 Comentários

  1. Lêda de Magalhães Ferreira e Oliva Brasil outubro 20, 2017 em 11:03 am - Responder

    Amo a simplicidade do rústico

Deixar Um Comentário