Se tem um casal que é sempre bom reencontrar é a Patricia Vidal e o Pedro Cascales. Já mostrei a casa deles em Punta del Este neste post AQUI, e no comecinho deste ano estive lá outra vez para mais uma parilla Argentina – sim pq apesar do jantar ter acontecido no Uruguai, os dois são argentinos. 
A Patricia é super descolada, sempre aparece com ótimas dicas de lojas, designers, restaurantes e cantores. Mix perfeito para um jantar delicioso regado a vinho e um bom papo, certo? Certo!r
r
r
r
Mas não para por aí, a comida estava mesmo deliciosa e bem diferente dos nossos churrascos (que eu tb gosto). Acho que essa diferença se deve, claro, a carne, aos temperos, mas também à churrasqueira. Fiz questão de fotografar para mostrar aqui para vcs, pois é um churrasqueira compacta que pode ser  feita por um serralheiro legal. Assim, quem mora em casa pode incorporar a ideia.
Tem um espaço para colocarmos o carvão, que vai queimando e deixando cair a brasa, essa brasa vamos puxando para perto da carne que vai, lentamente ficando pronta. Hummm enquanto escrevo me dá até água na boca.
ERRATA: não é carvão gente, é madeira mesmo. Sorry rsss

Estou preparando um outro post sobre o rio Tigre e uma dica de passeio sugerido pela Patricia. Em breve vou postar :)

r
r
r
r