Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Hoje estou aqui para compartilhar uma alegria com vocês.

Graças ao apoio do Casa de Valentina e da querida amiga Lucila, e com toda minha energia e vontade de movimentar o setor de paisagismo, nasceu o PORTAL COLABORATIVO Papo de Paisagista, um lugar para aprendizado e troca de informações e experiências.

O Portal surgiu da minha necessidade como profissional de ter um lugar para buscar conhecimento, me atualizar e estimular a minha criatividade.

Hoje o PROPÓSITO do Papo de paisagista é facilitar o networking, promover eventos, palestras, workshops, conteúdos técnicos e dessa forma contribuir para a capacitação e especialização de profissionais bem como, fomentar o mercado de Paisagismo.

Assim, em união com colegas de profissão e com a colaboração de tanta gente que também deseja ver o setor de paisagismo crescendo, o portal está no ar e eu convido-os a conhecerem em www.papodepaisagista.com

E o que muda por aqui?

A novidade aqui no blog é que eu não serei mais a única colunista, vou postar textos dos colaboradores do Portal Papo de Paisagista, assim vocês poderão aproveitar também. Mais temas, mais informação, mais conteúdo, diferentes pessoas escrevendo num mesmo lugar! Espero que gostem da novidade e aproveitem o que esses talentosos profissionais terão para dividir com todos vocês!!!

Até nosso próximo Papo!!!