Janeiro por aqui é um mês de limpeza, não li Marie Kondo mas acredito que poder de uma organização rssss Recentemente mudei o layout aqui do escritório, pintei as salas, mudei a posição dos lugares, os acessórios das paredes, enfim, foi uma renovação TOTAL hoje mesmo o pessoal veio comentar comigo que entrar já com outra vibe para trabalhar. 

Exatamente por isso quis fazer esse post logo no comecinho do ano, para você se animar e organizar também a sua mesa de trabalho, seja ela na sua casa ou fora. Você vai ver que faz uma diferença e tanto. 

Para montar esta mesa aqui eu escolhi vários ítens de escritório da Cristais Cá d’Oro, são peças que mudam completamente a mesa, são atemporais e tem um valor SUPER interessante. Então vc pode comprar não só para a sua mesa, mas também para padronizar a mesa da sua equipe. 

For privacy reasons YouTube needs your permission to be loaded.
I Accept

Escolhi também outros objetos que dizem muito para mim, como o porta caneta tinteiro de bronze que ganhei da minha avó Lucila, os livros de arte e arquitetura (aqui na minha sala mesmo vivo cercada deles) e algumas flores da Gentileza Flores, olhando agora para a mesa lembrei só de mais dois ítens que poderia ter acrescentado: um perfume de ambiente e uma vela com um perfumada. Quando piso na minha sala já dou uma borrifada num perfume da Jo Malone de flores delicioso e no final da tarde acendo uma todos os dias.