Com o baby chegando algumas mudanças são necessárias – ainda bem! E já que não posso, temporariamente, andar de bike ou acompanhar o Celio nos esportes matinais, tirei a manhã de sábado para organizar os armários e livrar espaços que serão necessários. Aproveitei e coloquei em prática uma ideia antiiiiiiga que tinha de deixar os meus colares à vista, assim acredito que consiga ver todas as opções disponíveis e acabe usando alguns que muitas vezes nem lembro que existem. 

 

Local escolhido – parede ao lado da escrivaninha do meu quarto e vários ganchinhos na mão, mas você pode usar puxadores de porcelana (que por sinal ficaria LINDO) e até mini preguinhos.

 

O resultado foi uma parede meio hippie rsss… Eu gostei. E vcs?

 

Como guardar colares

Como guardar colares

Mini ganchos transparentes Command 3M

 

E já que estamos mesmo falando de como guardar acessórios resolvi clicar também a maneira como guardo as pulseiras que mais uso. Antigamente deixava todas em uma prataleira, mas resolvi organizá-las em 2 castiçais lindos de prata de lei que tenho em casa. Como eles estavam guardados achei mais justo dar uma função às peças, já que são mesmo super bonitas.

 

Obs: repararam no meu porta anéis? Se eu contar o que é vcs não vão acreditar: era originalmente um pincél! Verdade. Ganhei da minha tia Ana Karla, ela fez a base (que envolve as cerdas do pincél) e pintou a peça. Uso MUITO e é bem prático.

 

Como guardar pulseiras

Lucila Zahran Turqueto