Open House Valeria Barone – 1ª Parte

Sabe aquele ditado de que boas energias trazem boas energias? Bom, nem sei se ele existe mesmo ou se eu que pensei nele agora kkk mas é um fato. Vc lembra do Open House que eu fiz da Camila? Pois bem , a Camila esta com um projeto muito bacana – que mais para frente eu te conto aqui – e outro dia me mandou a foto da casa da Valeria, essa casa aqui do Open House de hoje. Bom, não deu nem 2 horas eu já estava falando com a Valeria para agendarmos as fotos e a filmagem na casa dela, na hora senti que viria algo interessante dessa casa.

Uma casa com vida, com crianças, com paixão. O tipo de espaço que e acredito e gostaria de viver. É exatamente esse estilo de casa que amo postar por aqui, casas que são usadas, vivenciadas e feitas para o convívio.

Quando a valeria me disse então que os pequenos poderiam participar das fotos haaaa dai eu cai de amores realmente. Vou te mostrar um pouquinho da casa hoje a amanhã a própria Valeria vai te contar os detalhes dos ambientes.

Hoje vou te mostrar a parte social da casa e amanhã a parte íntima ok. Bom, seja bem vindo 😉

Fotos: Viviana Terra

2018-06-19T12:53:31+00:00 Categories: Decoração, Open House, Casas|Tags: , |

11 Comentários

  1. schaelle campos junho 18, 2018 em 10:35 pm - Responder

    Que projeto lindo, as fotos também.

  2. Elaine Castro junho 20, 2018 em 12:01 am - Responder

    Linda, despretensiosa e aconchegante.

  3. Shirlei junho 28, 2018 em 7:47 am - Responder

    Adorei! Tb me identifico c o que ela diz sobre morar numa casa . Te deixa mais livre e com mais autonomia, parece! E os vizinhos , embora mais distantes fisicamente , por ser uma casa de vila, eles eram acolhedores! Eu nao os via qdo ia sair de carro , como acontece nos encontros costumeiros em elevadores, qdo se mora em prédio, mas a vizinha me mandavam bolo quentinho, qdo fazia. Era uma relacao tao boa essa! Isso inexiste em apto! Por mais que seu vizinha de andar seja camarada, nunca ouvi qq relato do tipo. Casa tem alma! Saí de uma casa p um apto tipo cobertura e mesmo tendo uma ajbuticabeira em vaso, ter a visita diaria de passarinhos, nao eh a mesma coisa. Casa inspira simplicidade, por mais que ela seja chic! Nao sei explicar, mas sinto…. e essa relacao deve ter a ver c a o toque ao chão… a terra…

  4. Shirlei junho 28, 2018 em 7:49 am - Responder

    Ops, perdi uma parte do meu comentário rsrs
    Eu morei 5 anos numa casa de vila, isso na época que vc comecou o blog. Eh mto gostoso!

  5. Maria Ana julho 6, 2018 em 4:04 pm - Responder

    Projeto incrível! Vcs tem o nome do arquiteto para compartilhar?

  6. Pâmela Lenoir dos Anjos julho 9, 2018 em 11:48 am - Responder

    Casa iluminada, simples e linda! Amei

Deixar Um Comentário