Aaaa se estou adorando desbravar moradas em qualquer lugar do Brasil no Open House? Com certeza! Essa é uma das melhores partes do formato #FiqueEmCasa! A história da arquiteta Thaisa Bohrer com sua casa em Londrina, no Paraná, é bem especial e começou durante o oitavo mês de sua segunda gravidez, aonde ela e o marido resolveram visitar a residência e não imaginavam que gostariam tanto do lugar, a ponto de saírem da visita com negócio fechado!

Quando eles compraram a casa grande parte já estava construída, mas ainda tinha um gramado enorme e vazio para ser aproveitado, e foi exatamente o que eles fizeram. A arquiteta projetou um espaço gourmet com piscina e churrasqueira, que virou ponto de encontro dos amigos, familiares e também é onde acontecem os aniversários das filhas, totalizando 380m². A relação da decoração com a maternidade é algo bem especial nesse projeto. A vinda das meninas foi em cenário de risco e elas são as razões da vida do casal, que fizeram questão de incorporar as crianças ao décor, deixando evidente que “SIM, TEMOS CRIANÇAS EM CASA!”, com uma brinquedoteca aberta para a área social, e demi suíte para as pequenas.

A residência é o lugar em que a família se une, onde cuidam das plantas juntos e brincam muito! Durante a quarentena, a arquiteta transportou seu escritório para lá e percebeu como tem sido especial não só desfrutar na casa em momentos de lazer, mas também durante o trabalho. Acho que você vai gostar desse tour com boas soluções de arquitetura e decoração, e cheio de amor – confesso que fiquei emocionada em alguns momentos da entrevista rsss

Não deixa de apertar o PLAY no vídeo abaixo e conferir as fotos também ;-)

For privacy reasons YouTube needs your permission to be loaded.
I Accept

Fotos: Samuel Alves