Se a minha memória não me trair o primeiro ambiente que realmente mexeu comigo foi um espaço que o Roberto Migotto assinou há anos e anos para a Casa Cor. Lembro muito bem desse espaço, dos quadros, sofás, bar… Lembro também do sucesso que o projeto estava fazendo na mostra, todos comentavam sobre ele nos corredores.

Digo isso pois além de ter me marcado demais, acho que ali foi o primeiro momento em que realmente percebi que gostava do assunto e que arquitetura e decoração poderiam sim causar emoções e sensações diferentes nas pessoas.

Enfim, esse prólogo para você entender que estou muito feliz em fazer o Open House do Migotto pois seu trabalho esta bem ligado a minha relação particular com o assunto e consequentemente com o Casa de Valentina.

O Migotto mora no bairro da Vila Nova Conceição, para quem não é de São Paulo, vale uma apresentação, é um bairro bem tranquilo, super  bem localizado, pertinho do parque do Ibirapuera e prioritariamente residencial, há poucas quadras deste apartamento fica seu escritório, de onde saem projetos de casas e apartamentos que pontuam as capas das principais revistas de décor do país.

Bom, hoje vamos ao tour em fotos pelo apartamento do arquiteto e em seguida vou te mostrar o vídeo que fizemos no apartamento dele em que ele conta um pouco sobre o espaço, o projeto e sobre sua vida profissional. Vamos lá?

Fotos: Edu Castello