Open House | Renata Pereira – 1ª Parte

Uma das minhas melhores amigas é também uma grande fonte aqui do Open House, a Mirella. Sempre que vai em uma casa cheia de personalidade ela me manda um whats rssss

Bom, não foi diferente quando visitou o apê da Renata Pereira, designer a frente da Ciça e Renata, marca de acessórios que montou com sua mãe. O apartamento fica no centro de São Paulo e é muito, mas muito estiloso. Lá acontecem muitas baladas – não é a troco de nada que exista uma pickup no meio da sala – tem um garimpo interessante de móveis vintage e de peças que foram reutilizadas e que assumiram novos usos, muito neon e muitas instalações pensadas pelos próprios donos da Renata e o Doca.

Hoje eu vou te mostrar as fotos e amanhã a própria Renata vai te contar mais sobre o apê 😉

5 Comentários

  1. Rosângela outubro 11, 2017 em 12:35 pm - Responder

    Oi Lucila boa Tarde ! A muito tempo acompanho seu blog ( acho que sempre desde o começo),todos os dias dou uma passadinha rrr.Quero dizer que fico muito feliz de ver essas casas de gentes normais como a gente ,casas que faz com que a gente se sinta feliz ,são tantas as inspirações .Digo isso porque amo decoração, mas são poucos os blogs que postam casas assim aonde mora gente e tem personalidade ,gosto próprio, na maioria a gente vê casas montadas ,com moveis que nunca vão estar ao alcance da maioria como se o direito de ter uma casa bem decorada fosse pra poucos .Parabéns adoro seu blog ,e amo ver as casas do open house .

    • Ana Carolina outubro 11, 2017 em 3:45 pm - Responder

      Nossa concordo super com a Rosângela…não aguento mais ver fotos de casas que passaram pelo famoso “dia da montagem” onde tudo é colocado lá, por alguém que não irá morar lá, a essas falta a identidade e a alma. As que você mostra aqui Lucila tem alma de sobre. Amo vê-las!!! Parabéns!!!!

      • Casa de Valentina outubro 13, 2017 em 2:02 pm - Responder

        Ana e Rosângela, sem dúvidas uma casa com jeito de casa, com a essência de quem ali reside, faz toda diferença.
        bjs

  2. Filipe Fontes Góes outubro 12, 2017 em 3:37 pm - Responder

    Nossa! Ficou fantástico, parabéns!

    A gente não vê o quanto uma casa pode ficar bonita, até ver trabalhos como este.

    Mais uma vez parabéns!

Deixar Um Comentário