Quando recebi o whats da Gabi Amadei com as fotos do apê (ainda em finalização) do Pedro percebi na hora que daria um Open House bacana. Isso por alguns motivos: é um apê bem masculino – e muita gente me pergunta sobre o tema, tem algumas soluções que fazem parte do sonho de muita gente (quarto e banheiro integrados, por exemplo), a sala de jantar é na varanda e outros detalhes interessantes como a aplicação dos espelhos no quarto e os revestimentos.

Enfim, sabia que o apê era legal, mas não imaginava que o Pedro era tão simpático – e isso você vai conferir amanhã no vídeo que fizemos com ele.

Em linhas gerais o Pedro é um cara “do mundo”, já morou em vários países e foi lapidando o que gostava nessas temporadas que passava fora. Sua família é de origem coreana e vivem no Paraguai. O Pedro veio para o Brasil pois a grande maioria dos clientes da sua empresa são daqui e desta maneira ele consegue trabalhar melhor.

Se já esta adaptado? Super adaptado. Adora São Paulo e agora, como apê novo, acho que vai passar a curtir ainda mais sua estadia na cidade da garoa.

Bom, vou te mostrar um pouquinho do apartamento e amanhã o próprio Pedro faz a apresentação para você ;-)