Quando bati o olho na varanda da Patricia fiquei meio sem saber se estava vendo um apartamento ou uma casa e, principalmente, se era mesmo em São Paulo. O apê da designer de interiores é a prova viva de que conseguimos imprimir qualquer clima num espaço se soubermos com maestria usar luz natural e escolher bem revestimentos e cores.

O apartamento da Patricia fica no bairro de Perdizes, mas poderia estar em Oia, um bairro super charmoso em Santorini. A leveza das cores, os revestimentos e os móveis têm um Q mediterrâneo bem interessante e inusitado.

 

Lucila: me conta um pouco sobre o seu dia a dia no bairro.

Patricia:escolhi Perdizes pq o bairro mantêm um clima quase que de interior, com prédios baixos e uma paisagem menos agressiva que a de outros bairros. Além disso, faço muitas coisas a pé por aqui, saio com o cachorro, vou a farmácia, padaria, mercadinhos…

Lucila: tem algo que você queira mudar na sua casa?

Patricia:eu acho que a minha casa esta em constante transformação, então eu tenho sim algumas coisas que gostaria mudar ou acrescentar por aqui, penso em colocar um armário na cozinha no lugar das prateleiras e alguns quadros na parede do meu quarto.

Lucila: me conta o que você gosta de fazer nos finais de semana quando não esta trabalhando.

Patricia:dar uma descansada sábado ou domingo e depois encontrar a familia ou amigos num churrasco. Mas eu tb adoraria se conseguisse reservar uma hora no meus finais de semana para andar de bicicleta nos parques.