Lembro super bem o dia que conheci o Newton. Foi em uma Casa Cor, eu estava passando e ele veio conversar comigo sobre o Instagram. Achei o Newton hiper simpático e divertido logo de cara. Engraçado, alegre, enfim, uma pessoa que eu gostaria mesmo de manter contato.

E foi o que aconteceu. Depois disso nos encontramos inúmeras vezes em vários eventos do mercado até que… fiz o convite para ele participar do nosso Open House. E aqui esta, hoje o apartamento dele é destaque máximo aqui no blog e você vai entender o motivo…

No dia das fotos registramos o Newton e o Marcio, afinal, os 2 que curtem juntos esse apê que flana entre o clássico e o contemporâneo de maneire leve e descontraída. 

Hoje eu vou te mostrar só um pouquinho do apê e, se você acompanha a seção do Open House por aqui, vai ver que amanhã postamos o vídeo completo em que o próprio Newton apresenta os espaços.

Obs: fizemos alguns cliques que você nas próximas fotos de arranjos lindos feitos com carinho pela Carol da Sinhá Flor nos vasos lindos da querida Cristais Cá d’Oro.

Fotos: Edu Castello