Open House Apartamentos QUARTO DE BEBÊ

Open House Ligia Mitaini | 2ª Parte

E aí, com curiosidade para ver o resto do apê da Lígia. Já posso te adiantar que a varanda dela é muito bacana e o quartinho da Nina então… quem é mãe vai entender 😉

Como muitas pessoas que conheço, a Ligia e o marido, investiram bem na festa de casamento e no apê e deixaram a decoração para uma segunda etapa. O que foi MARAVILHOSO no caso dela, pois foi exatamente essa experiência em descobrir fornecedores, móveis e soluções bem pensadas e com um custo razoável que despertou na Lígia a paixão pela profissão – e que depois a fez estudar e se aprofundar no assunto como eu já contei AQUI.

“Minha casa não tinha nem rodapé! De repente, me vi tendo que usar e abusar da criatividade para conseguir decorar o apartamento e, ainda por cima, com um budget limitado na época.”

E provando que ö que é do homem o bicho não come” rssss Olha a história deste apê: o imóvel já era da família da Ligia, quando compraram na planta, o marido dela (na época, ainda namorado) ficou enlouquecido com a varanda, a churrasqueira, a iluminação… Naquela época, 2006, esse tipo de apartamento com varanda e churrasqueira ainda era novidade. Quando os dois decidiram casar, começaram a procurar apartamentos parecidos pela região, Moema, mas os preços já haviam subido muito. Com dor no coração (a Ligia ama Moema e sempre morou na região, gosta de ter tudo por perto e fazer as coisas a pé) começaram a pesquisar imóveis com as mesmas características, mas em outros bairros. Quando encontraram um imóvel que atendia, no Morumbi, e estavam prestes a fechar o negócio, seu marido sugeriu comprar a parte da sogra neste imóvel e ela aceitou. “E aqui estamos. Amamos nosso apartamento. Ele tem o nosso número, é bem distribuído, tem muita iluminação natural e não nos vemos saindo daqui.”

“O apartamento é a nossa cara, entro nele e me identifico com cada escolha. Acho isso extremamente importante, até mesmo na hora de projetar para meus clientes. Se vc não se identificar com o lugar que mora, vc perde a referência. Cada peça, cada objeto, cada móvel refletem a minha personalidade, sem muitas amarras com tendências ou modismos.”

 

You Might Also Like

2 Comentários

  • Responder Open House Ligia Mitaini | 1ª Parte | Casa de Valentina fevereiro 7, 2017 at 11:15 pm

    […] Open House Ligia Mitaini | 2ª Parte | Casa de Valentina fevereiro 7, 2017 at 11:05 […]

  • Deixe uma resposta