apartamento moderno open house drops arquitetura 9Continuando o Open House de ontem da Juliana. Vou mostrar aqui um pouco da área íntima do apê de 150m² no bairro dos Jardins em São Paulo.

apartamento moderno open house drops arquitetura 1 apartamento moderno open house drops arquitetura 2

 

O quarto da Juliana é bem especial. Repara só que a parte da pia do banheiro é totalmente integrada ao quarto. Além de ficar lindo e dar uma amplitude enorme ao quarto é uma super sacada pois fez com a ela ganhasse uma espécie de penteadeira além de um espelho de corpo inteiro e uma bancada enorme, que mulher não curte um combo desses rssss

“Amo meu quarto, trabalho até tarde, então é o ambiente que mais uso. Tem uma atmosfera de calma que adoro, leio muito e vejo filmes por lá.”

Outro detalhe que achei lindo é a brincadeira que a Juliana faz com os criado mudos, repare que nenhum dos dois apoios é oficialmente um criado mudo. Um é um carrinho de metal que era da casa da mãe dela e que em uma mudanças que a Juliana estava fazendo por já pediu de presente a peça e o outro é uma mesinha lateral.

apartamento moderno open house drops arquitetura 3 apartamento moderno open house drops arquitetura 4 apartamento moderno open house drops arquitetura 7 apartamento moderno open house drops arquitetura 6 apartamento moderno open house drops arquitetura 5 apartamento moderno open house drops arquitetura 8

Conversa vai conversa vem e eu perguntei para a Juliana sobre a pequena coleção de chaves antigas que ela tem e sobre sua tatoo….

“Sempre curti chaves antigas, fico imaginando que portas elas abriram, de onde eram… vou muito a Paris e sempre que posso passo um dia no mercado de pulgas fazendo pesquisa, essas chaves são de lá.”

“Na realidade tenho 2 tatoos, uma de Paris e outra de NY. Meu irmão mora em Paris e sempre vou visita-lo e NY é minha paixão, são lugares que nunca enjoo e faço muita pesquisa para meus projetos.”

Espero que você tenha gostado do Open House da Juliana e se tiver alguma dica de casa ou apartamento lindos aqui em São Paulo pode me falar hein.

Beijos, Lucila

apartamento moderno open house drops arquitetura 16OP-2

Julia Ribeiro