Chegou a hora de continuarmos o tour pelo apartamento estonteante do Guilherme e do Danilo… Preparados?

Notou como a decoração proposta pelo Robert Robl conversa com diferentes épocas e estilos? Alguns elementos chaves foram utilizados justamente para evocar essa sensação, como a parede espelhada que emoldura o sofá no living. Além de conferirem personalidade, esses detalhes ajudaram a unificar o visual dos ambientes, que foram compostos por um mobiliário essencialmente contemporâneo e muitos objetos divertidos e até excêntricos. Desse jeito, a atmosfera retrô conseguiu dar o ar das graças, mas de uma maneira sutil, moderna e um tanto glamurosa, sem roubar a cena ou sobrecarregar o visual.

Sem dúvidas, a cozinha é um dos destaques do projeto. Fugindo um pouco das tendências para o ambiente, ela não foi aberta para o living, mas mesmo assim ganhou o apelido carinhoso de “cozinha de estar”. Isso porque, com a reforma, ela passou a abrigar uma charmosa copa onde antes ficava o quarto de empregada. Assim, os moradores conseguem aproveitar os momentos gastronômicos na companhia um do outro – ou junto de convidados, em dias de jantares e festas.

Ter essa atmosfera aconchegante e até caseira era fundamental para o Guilherme e para o Danilo também. O casal fazia questão de que o apartamento abraçasse a todos que passassem pela porta de entrada… e não é que eles conseguiram?!!

“Tudo o que a gente tem foi criteriosamente escolhido por nós dois. O carinho que a gente colocou em tudo, a nossa cumplicidade e companherismo de anos de relacionamento fazem desta casa um lar de verdade. A nossa história se traduz em cada objeto ao nosso redor, na mistura de peças afetivas e no amor que a gente cultiva aqui”.

For privacy reasons YouTube needs your permission to be loaded.
I Accept