Uma casa com as vantagens de segurança e privacidade de um apartamento, mas também com todas as características tradicionais, como salas integradas, varanda gourmet aberta e um jardim bem aconchegante: esse é o cenário do Open House #FiqueEmCasa de hoje, na morada da Francine Jubran, localizada no Alto da Lapa aqui em São Paulo.

Francine e a família estão de mudança para Tatuí, uma cidade no interior de São Paulo e, antes que a casa de 295m² fosse vendida, eles abriram as portas para fazermos um tour à distância que foi para lá de divertido! Designer de interiores, a Fran está a frente do Estúdio Olo com mais dois sócios, e o lar imprime muito da personalidade dos moradores na fase urbana na capital, com garimpos interessantes e soluções de design bem práticas, já que ela optou por não fazer obra grande em nenhum dos cômodos – ótima inspiração para quem quer dar um UP na decoração, mas sem quebra quebra!

Foi uma passagem com saudosismo e boas risadas; os anos em que a família viveu por lá foram bem importantes. Tenho certeza que os próximos moradores vão aproveitar muito, pois a casa em si já é bem convidativa e acolhedora e, para minha sorte, tive a chance de conhecer cada cantinho, que vou compartilhar com você também!

Aperta o PLAY no vídeo abaixo para começar o tour, e não deixa de deslizar o post para ver as fotos lindas que foram feitas pela casa. Aproveite!

For privacy reasons YouTube needs your permission to be loaded.
I Accept

Fotos: Mariana Orsi