Seguinte: sou fã de carteirinha dos trabalhos do escritório FGMF, acompanho tudo, conheço os projetos e sempre sou surpreendida pela maneira com que o trio de sócios consegue inovar a cada trabalho que entregam. 

Dito isso, quero te lembrar que há algum tempo publiquei a casa da Clara Reynando (AQUI), da CR2 Arquitetura, que é casada com o Lourenço Guimenez, sócio do FGMF. Essa foi uma das casas que mais bombou no YouTube do Casa de Valentina e exatamente por isso estou tão animada em postar o apê de hoje, do Fernando Forte, também sócio do FGMF.

O apartamento do Fernando Forte e da Luciana Figaro rompe bastante com o que a gente espera, bom, pelo menos o que eu esperada rssss, de um apartamento da década de 40, isso pq do projeto original só restou o esqueleto.

Não quero com esse post aqui quebrar o suspense da história desse apê, vou deixar para o próprio Fernando contar sobre a obra, seu dia a dia e o que ele mais gosta nos espaços na segunda parte desse post. Por hoje vou te deixar com um gostinho de quero mais com as fotos da sala e da cozinha ;-)