Estamos em isolamento social por conta da pandemia do novo coronavírus, e passei as últimas semanas pensando em como fazer o Open House nessa fase, até finalmente chegar em um formato que gostei bastante! Como você sabe, aqui em São Paulo vou pessoalmente até a casa das pessoas, mas como a internet nos possibilita cruzar fronteiras, aproveitei a oportunidade para desbravar moradas em outras cidades. Portanto, a primeira parada dessa série de vídeos, que nomeei carinhosamente de Open House #FiqueEmCasa, é na capital de nosso país: Brasília-DF!

A Sofia Etcheverry me mandou pelo Instagram as fotos da casa de sua mãe Evelyn Penna, e fiquei encantada com as cores logo de cara! Óbvio que em seguida já marcamos nossa videoconferência rsss Jornalista apaixonada por viagens e pela vida, Evelyn construiu essa casa de aproximadamente 350m² há mais de 30 anos, assinada pelo arquiteto Gil Isidro, e, em um momento em que todos estamos estreitando a relação com nosso lar por conta da quarentena, ela está de mudança para São Paulo. Sim, tive a oportunidade de visitá-la em seus últimos instantes na residência que conta com acabamentos rústicos – em sua maioria reaproveitados de obras e demolições; uma paleta de cores com ares mexicanos; objetos garimpados no Brasil e no mundo; peças do seu ateliê Vidro Divino Vidro; e, o melhor, boas histórias!

Com essa introdução já dá vontade de dar PLAY no vídeo abaixo, né? hahaha Aproveite o alto astral da Evelyn! Nos divertimos gravando e tenho certeza que você vai gostar também <3

For privacy reasons YouTube needs your permission to be loaded.
I Accept

Fotos: Camila Lima