Open House Apartamentos

Open House | Deborah Apsan – 2ª Parte

Continuando o Open House do primeiro apê com piso de mosaico português que vi na vida rsssss… (para quem não viu a primeira parte desta cobertura duplex clica AQUI).

A Debbie teve somente um único pedido muito importante para o Marco do Carmo e Alberto Lahos: ela não queria de jeito nenhum TV na sala, com toda razão, o apê é sempre cheio com dos amigos da Jujú e da Dani, filha do casal e um TV na sala poderia mudar o foco das atenções.

Na sala de jantar a Debbie tem as clássicas cadeiras Hans Wegner e uma canaleta só com fotos de amigos fotógrafos que foi colecionando ao longo da vida profissional. Uma boa ideia para ter por perto quem a gente gosta…

Agora, história divertida tem mesmo a cozinha, olha só: quando trabalhava na Arquitetura e Construção eles estavam com uma pauta de um Extreme Makeover de uma cozinha em só 2 semanas sem quebra quebra, procura daqui procura de lá. Qual foi a cozinha eleita para a matéria? A da Debbie mesmo rssss o Resultado foi esse que vc vê aqui. O arquiteto Flavio Castro levou um pouco das cores da sala para a cozinha, pintando com uma tinta automotiva, aplicando cimento queimado da Brasil Imperial no piso e aplicando os azulejos da Lurca nas paredes.

O resultado ficou essa cozinha maravilhosa e remodelada em menos de 2 semaninhas!

“O quarto é um dos lugares que mais fico. Sou daquelas que lê 1 livro por semana, então como eu trabalho muito de pé, eu gosto de chegar em casa e ficar na horizontal lendo rssss Vou direto para o meu quarto, pego um livro e relaxo. Esqueço tudo ao entrar num livro.”

Se a Debbie queria uma casa para cima e feliz ela conseguiu, dá para ver pelo clima das fotos que por ali não paira marasmo não .

“É uma casa que esta sempre cheia e é sempre muito feliz e alegre. É uma casa astral, para cima e era isso que a gente queria refletir na decoração.”

 

 

You Might Also Like

2 Comentários

  • Responder Open House | Deborah Apsan - 1ª Parte | Casa de Valentina dezembro 20, 2016 at 12:21 pm

    […] Open House | Deborah Apsan – 2ª Parte […]

  • Responder Vitória simantob dezembro 25, 2016 at 10:22 am

    Adorei a casa da Deborah. Simples e muito elegante !!!

  • Deixe uma resposta