Adoro compartilhar com vocês lares que inspiram momentos além de boas ideias decorativas. Acredito que o apartamento do Bruno Reis se encaixa perfeitamente neste requisito, pois emana uma alma muito alegre, aconchegante e viva, como se todos os espaços estivessem sempre ocupados por memórias deliciosas e muita risada. O fato do apê do bruno contar também com ótimas soluções em concreto fez dele o protagonista ideal deste episódio da websérie que produzo junto com a Votorantim Cimentos. Tenho certeza que vocês concordarão comigo, olha só…

Na primeira parte da matéria mostrei toda a área social com detalhes e agora é hora de conhecer a área íntima do apartamento. 

Lembra que o Bruno, que é arquiteto, fez algumas alterações estruturais para deixar essa parte do apê mais confortável para ele no dia a dia? Pois bem, ele conseguiu com isso um layout mais espaçoso no quarto e um cantinho perfeito para incluir um closet. Manteve o estilo industrial no cômodo que também conta com piso e teto em concreto aparente. Repara nas portas de serralheria que ele colocou nos armários… Ficaram incríveis!

Aliás, a decoração do quarto é repleta de ideias bacanas e simples, daquelas que todo mundo consegue reproduzir mas que causam um impacto real no espaço. A primeira delas é a pintura das paredes em tons de azul e cinza, em um desenho bem geométrico e linear que faz o olhar percorrer todas os cantinhos do cômodo. A segunda é a cabeceira linda que leva assinatura da Mandril. Ela é feita de almofadões de couro que pendem de um varão metálico. 

Bom, como sempre, vou passar o bastão para o dono do apê – e arquiteto do projeto!! – que vai continuar essa nossa conversa e responder algumas perguntinhas em vídeo! Assista que está imperdível: 

For privacy reasons YouTube needs your permission to be loaded.
I Accept