Tô eu navegando no Insta nas minhas noites de amamentação quando bato o olho nas produções assinadas pela Ana Requião. Pronto! Apaixonei <3

Cenários descolados, diferentes e cheios de verdade. Vou te falar: coisa rara de se ver viu. Vejo muitas produções com carão de produção o que, cá entre nós, não toca meu coração.

Bom, tô te falando isso para te contar que a primeira coisa que pensei foi: quero fotografar a casa da Ana! Para mim era evidente que uma pessoa que com um olhar tão afiado para produzir cenários iria ter também um olhar interessante para sua própria casa.

Dito e feito! O apê que Ana vive é muito charmoso, cozy e diferente de todo Open House que já postei. Ela deixou escapar no vídeo (que vou postar na quinta, sim farei mistério kkkkk) que ela tem um Q de acumuladora. Bom, e já que ela deixou vazar isso vou confessar que eu tb tenho uma pontinha de inveja desse acumulo dela kkkk só peças com um ar vintage que eu adoro.

Então é o seguinte: hoje é um spoiler do que virá amanhã e do vídeo de quinta. Divirta-se… Volta na segunda foto do apê da Ana aqui neste post e dá uma olhadinha da palavra AMOR escrita num papel que a Ana colou em cima do bar da sala. Viu? Essa palavra caligrafada por ela faz parte de um projeto bem sensível dela chamado Recados Perdidos em que ela escreve recado em folhas de papel e espalha por aí, quem encontra posta com a #recadosperdidos…Fotos: Edu Castello