Existem coisas que não devem ser feitas na pressa, e este Open House é uma dessas “coisas” rssss

Perguntei para a minha tia Ana Karla algumas histórias interessantes que permeavas os objetos e escolhas da casa dela e ela me respondeu. Algumas respostas vieram em texto e outras em audio pelo Whats.

Pedi, pedi, pedi e ela me liberou algumas algumas dessas gravações ara eu compartilhar com você. Poderia transcrevê-las? Claro que sim! Mas quero que você escute pela voz dela, cheia de emoção e sentimento e, de quebra, você aproveita e dá uma olhada mais detalhadamente na área externa da casa e alguns cômodas da parte íntima da casa.

Vou te contando alguns detalhes conforme o post for “rolando”. Repara no detalhe da coluna da churrasqueira, com o tempo esta intervenção vai crescendo, crescendo até dominar todas as paredes de alvenaria da bancada – doida para ver o resultado final… Escuta um pouquinho desta composição da cômoda e do ventilador, que lembrança linda.

E para fechar com chave de ouro este Open House, o ponto alto da casa da minha tia, o quadro do Migliorisi, que eu já tinha comentado no segundo post…  Fotos: Rafael Renzo