Decoração Open House Apartamentos

Open House | Ana Bumachar – 1ª Parte

Para manter o hábito rssss foto na segunda e vídeo na terça 😉

O Open House de hoje é da arquiteta Ana Bumachar. O apê tem um significado bem especial para a Ana, mas vou deixar ela própria te contar amanhã. Hoje resolvi fazer uma espécie de ping pong com assuntos diversos, que não necessariamente estejam ligados a arquitetura e decoração, mas que revelam um pouco mais sobre a Ana. Vamos lá?

Um restaurante aqui em São Paulo?  Gosto bastante do SPOT , principalmente em dias de sol curtir a espera lá fora vira parte da programação.  E a localização tb é ótima, perto da Av paulista !

Um programa legal para se fazer com bebê? A  Marina tem 1 ano e 4 meses, ela ainda não entende muitas coisa  e se cansa rápido, acabo levando mais ao Clube Paulistano, para ela socializar com outras crianças na brinquedoteca e no parquinho já que ainda não está na escola. Mas pra quem não é sócio de nenhum clube, acho que tem algumas pracinhas bem bacanas em SP. Ontem mesmo conheci a da Vila Nova Conceição e amei!

Obs: essa praça é mesmo deliciosa Ana!!!!

Um arquiteto ou decorador, nacional ou de fora? Acompanho vários arquitetos, mas dos nacionais tenho admiração pelo trabalho do Arthur Casas, gosto do trabalho dele tanto em arquitetura quanto em interiores.  De fora, recentemente comecei a seguir o NOTE Design Studio, que são suecos e trabalham com uma paleta de cores bem interessante

O melhor ou o hotel mais descolado que você já hospedou? Mais descolado:  Royalton em NYC do Philip Stark, do Grupo Morgan. Mas o melhor foi o Museum da Capadocia, (Turquia) totalmente inserido na paisagem de lá e com vista para os balões que vão surgindo no amanhecer. Demais!

Um objeto de design que você acha que além de lindo pode ser um investimento para quem esta comprando? Adoro os objetos dinamarqueses, tanto da Normann quanto da Hay Design. Um exemplo são as bandejas Kaleido da Hay !

Um livro, série ou revista de arquitetura ou décor que você super recomenda?  Revistas de decoração gosto da Frame Magazine, tem uma diagramação linda e uma impressão linda… Fotos: Rafael Renzo

 

You Might Also Like

3 Comentários

  • Responder Open House | Ana Bumachar – 2ª Parte | Casa de Valentina junho 27, 2017 at 4:36 pm

    […] o Open House da Ana Bumachar, lembra que no post anterior eu te contei que este apê tinha uma história bacana? Pois é são ambientes que a Ana frequenta […]

  • Responder Maisa junho 27, 2017 at 9:01 pm

    Achei lindo esse apartamento… pq vc nunca poe a planta Lucila? As vezes eu fico curiosa pra saber como os espaços se “comunicam” , ou ate nos casos em que os apartamentos antigos foram totalmente reformados como os arquitetos re-trabalharam plantas mais antigas para o estilo de vida que nós levamos hj em dia…

    • Responder Casa de Valentina junho 28, 2017 at 8:38 pm

      Nossa Maisa, sabe que eu nunca tinha pensado nisso. Vou começar a checar se o pessoal tem as plantas 😉 Adorei a ideia. Beijos

    Deixe uma resposta