O Que Pode e o Que Não Pode Fazer na Sua Varanda

É bastante comum escutar reclamações de condôminos contando sobre como seus condomínios intervieram em suas varandas ou até mesmo questionando o que pode ou o que não pode ser feito dentro de seus apartamentos.  Exatamente por isso fomos direto a fonte. Bate um papo com o pessoal da OMA Condomínios, uma das maiores administradoras de condomínios de São Paulo para tirar algumas dúvidas.

E para ilustrar essa postagens selecionei algumas fotos do @carlpop123, fotógrafo que eu adoro e que registra fachadas como ninguém por onde anda.

2018-03-27T14:13:55+00:00 Categories: Uncategorized|Tags: |

2 Comentários

  1. silvia março 29, 2018 em 2:44 pm - Responder

    é por isso que eu odeio morar em apartamento, temos um imóvel que não é nosso, isso sem falar dos malas dos síndicos que se acham donos do prédio.

    • MSAraujo abril 8, 2018 em 6:00 pm - Responder

      Quanto a alguns síndicos, concordo. Mas no demais, é como morar em uma cidade. Mesmo em nossas casa, não se pode (ou não se deveria poder) fazer tudo que se quer, da maneira que se quer. Imagine construir sobre calçadas ou invadir espaços públicos. viver em comunidade (seja casa ou prédio) é assim…. Liberdade e respeito a liberdade do proximo deve coexistir e não da para fazer só do jeito que queremos, Mas em casa, a liberdade é maior mesmo… (ops…. estamos no Brasil?!!!… Retiro o que disse …kkkk)

Deixar Um Comentário