Banheiros & Lavabos Decoração

Meu Banheiro Incepa

Fui convidada pela para criar o Meu Banheiro Incepa. No início pensei em banheiros mais cotidianos, banheiros de apartamentos, etc. Mas, como alguns aqui sabem, estou mesmo buscando uma casa e, consequentemente, um estilo de vida um pouco diferente. Mais leve, com a vida aberta ao jardim… enfim, posso dizer que busco uma casa de praia em São Paulo.

Então… pq não ter no meu dia a dia um banheiro de praia? Definitivamente esse é mesmo o meu banheiro ideal nos dias de hoje.

Resgatei então várias referências que tinha arquivado pensando na minha casa mesmo, essa casa que é tããããão difícil de encontrar e que estou buscando há quase 2 anos rssss Filtrei todas as imagens que faziam menção a banheiros e aqui vai a minha seleção.

Procurei alinhar o que seria o meu Meu Banheiro Incepa com algo real e prático, pq nessa busca por uma vida um pouco diferente, questões como baixa manutenção, praticidade e menos dor de cabeça estão digamos que na minha lista de top desejos kkk

Bom, vamos primeiro ao carro chefe que vai efetivamente definir o estilo do banheiro, o REVESTIMENTO. Escolhi aqui algumas referências e 2 alternativas da Incepa que tem total fit com o que eu gosto. Em seguida, o que para mim também é peça chave nos banheiros que são as porcelanas, mais especificamente a cuba… E por fim os metais. Gosto de metais com desenhos bem funcionais e limpos, você vai ver pelas minhas escolhas rssss  Bom, essa na realidade é uma prévia do meu banheiro tão desejado, estou efetivamente desenhando e delirando com o meu kkkk Então, neste primeiro post pincei o estilo de espaço, produtos e acabamentos que eu mais curto e quero em casa, mas tem uma infinidade de outras alternativas e estilos que são lindos.

Depois, me conta do seu 😉

Beijos, Lucila

Fontes: Vida de Vila, Casa Claudia e Arquitetura e Construção. Fotos: Evelyn Muller.

You Might Also Like

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta