Quem acompanha o Casa de Valentina nas redes sociais sabe bem da minha peregrinação por casas. Ao que tudo indica eu estou prestes a definir mesmo minha futura morada, o que me deixa muito feliz e ansiosa ❤️

Exatamente por isso pirei quando recebi o 3D do banheiro que eu tanto desejei quando fui convidada pela Incepa para pensar qual seria o banheiro da minha vida.

Essa banheiro que eu desejo é aberto para o verde, convidativo, conectado com a natureza e muito, muito easy going. Exatamente como eu falei neste post AQUI.

Logo na primeira vez que fui escolher os metais, louças e revestimentos achei que o desafio seria encontrar produtos que estivessem em sintonia com esses atributos que citei acima. Ledo engano. Encontrei uma variedade gigantesca de opções, todas super bem pensadas e muito fáceis de serem mescladas, tanto é que esse banheiro que vou mostrar para vcs eu defini em menos de 1 hora.

O resultado desse 3D é realmente muito parecido com o banheiro que eu tinha em mente, vamos ver agora como vai ficar o banheiro da minha futura e, espero eu, breve casa rssss

Esse 3D por sinal é muito bacana pois você pode ver o banheiro quase que como se estivesse realmente entrando nele, é uma navegação muito legal, clica no play para ver como funciona. Você pode inclusive dar zoom e ver os detalhes das peças que escolhi.

Repara que na minha seleção estão os produtos com as linhas mais puras, ganchos tradicionais de louças, cubas de apoio com linhas simples e elegantes, torneiras também de linhas mais puras, enfim, um banheiro que reproduz muito do que eu imagino para a minha casa, um espaço que facilite nossa vida e nos proporcione bons momentos vividos naqueles espaços.

Quero esses revestimentos, metais e louças para chamar de meus num futuro próximo ??