Não é todo mundo que trabalha no conforto de casa, mas essa é uma tendência que vem se tornando realidade. Quem já pode desfrutar desse privilégio sabe que nem tudo é um mar de rosas. As distrações do dia a dia podem acabar prejudicando a rotina do trabalho, por isso é super importante ter um espacinho em casa reservado apenas para essa função. Melhor ainda, se o home office for lindo como esse, da blogueira Megan Collins, dona do site Style Girlfriend!

 

Depois de sofrer um makeover total, comandado pela Homepolish, o escritório de Megan passou a refletir todo o cuidado e comprometimento que ela emprega em seu site. Confortável e funcional, o novo ambiente de trabalho ganhou referências de design dos anos 1950, sem parecer retrô demais, utilizando móveis com a silhueta da época, mas com tecidos contemporâneos.

 

O que dizer da parede azul marinho, né? Além de deixar o home office com jeitinho sofisticado, ficou uma graça contrastando com os detalhes em neon. Com um espaço assim, trabalhar fica muito mais prazeroso, não é verdade? Então, inspire-se!

 

Homepolish