Fundo-2Há um tempo tenho vontade de compartilhar com os leitores do blog um pouco do backstage do Casa de Valentina e experiências que tive ao longo de mais de 8 anos dessa história. E isso por inúmeros motivos, vou elencar aqui somente alguns:

  • 1) Vejo muita gente que produz conteúdos super interessantes mas que nem se dão conta disso, e acho que contar um pouco como o blog começou pode encorajar essa galera
  • 2) Tem muuuuitos arquitetos e decoradores espetaculares, com um trabalho sólido e lindo mas que não sabem u não usam nem 1/100 do potencial que as redes sociais oferecem. Quero contar como o digital me ajuda no dia a dia e dar dicas de como eles podem tb se beneficiar disso.
  • 3) Sempre que vou a alguma reunião o pessoal me pergunta coisas sobre o blog: o motivo do nome, como nasceu, como aparecem as ideias para os posts, como eu organizo minhas referências na net, etc.

Bom, então eu vim aqui hoje contar sobre um novo projeto que montei, independente do Casa de Valentina. Criei uma página no YouTube que é esta AQUIwww.youtube.com/user/lucilaturqueto e lá eu vou postar 2 vídeos sobre esses assuntos todas as semanas.

Depois me conta o que vc esta achando dos vídeos, se inscreve e comenta hein!

Obrigada!

Beijos, Lucila

yt