Quem aqui já teve uma gestação ou esta vivendo uma talvez entende muito bem este post rssss Bom, estou na 40ª semana de gravidez e confesso para você que nesta segunda vez acho que ou a idade ou o volume de trabalho me pegaram de vez kkkkk 

É que passei boa parte da gravidez com uma dor INSUPORTÁVEL nas costas, não havia posição confortável nem dormindo – nossa me sentindo uma velha contando isso aqui rsss Mas é a pura verdade. Bom, conversando sobre isso com uma amiga minha arquiteta e que trabalha muito com projetos corporativos ela me falou na nova Aeron. Já conhecia a Aeron pq gosto demais da Herman Miller, mas não sabia que tinham feito uma remasterização da peça, que já um ícone quando estamos falando de cadeiras de trabalho.

Quando a cadeira chegou no meu escritório eu montei – algo que por sinal é absurdamente simples, chamei 2 pessoas pessoas para me ajudarem e simplesmente eu mesma montei em menos de 15 segundos, é só tirar o assento da caixa e colocar na base rssss – enfim, a cadeira chegou e depois de 2 dias de uso a minha dor nas costas tinha SUMIDO! Escrevendo e contando parece piada, mas é muito sério, eu mesma fiquei impressionada.

Bom, o resultado é que eu fiz questão de passar na loja para contar mais sobre essa cadeira que melhorou o meu humor no trabalho e até mesmo o tempo que ficava buscando uma posição na cama para dormir ou brincar com o Bento.