Sabe quando você encontra uma novidade ou um endereço muito bacana e quer correndo contar para todo mundo? Bom, foi mais ou menos assim que a gente se sentiu quando descobriu a Estevam Tapeçaria – mas não se deixe enganar pelo nome, pois a loja tem muito além de tecidos e tapetes em seu acervo. Aliás, o que nos chamou a atenção na Estevam foi justamente a variedade surpreendente de produtos: de móveis retrô e almofadas de patchwork a caixas de metal que lembram mini contêineres (adoramos!).
Com tantas marcas brotando aqui e ali, a Estevam Tapeçaria se destaca por ser uma loja de família, passada de pai para filhos. Ou seja, não é um mero ponto comercial, é também uma história de amor com a decoração. Quer as provas? Além dos móveis coloridinhos e com pés palito, a marca ainda faz peças sob encomenda (com tecidos, cores e detalhes à sua escolha) e até a restauração daquele item que você amava, mas que está meio acabadinho. Ah, e tem mais: em breve o endereço também terá objetos de décor, para complementar a casa.
É tudo o que você precisava em um lugar só! Para saber mais, siga as novidades da Estevam no Facebook ou entre em contato via: (11) 5041-7474  

Fotos via Estevam Tapeçaria