Quem está reformando ou construindo costuma se deparar com uma grande dúvida na hora de comprar o mobiliário fixo da casa. O que escolher? Marcenaria sob medida ou móveis planejados? Projetos exclusivos podem ter um resultado ótimo, mas será que vale a pena enfrentar a dor de cabeça de ficar cobrando o marceneiro, ver a obra se atrasar por conta de um armário ou não ficar satisfeito com o acabamento final? Quem nunca teve um problema com marcenaria, que atire a primeira tábua! E como ninguém fica mudando de armário ou gabinete todos os anos, é preciso escolher uma empresa confiável, com peças de qualidade e que permita certa personalização dos módulos (como variedade de cores, materiais, ferragens…).

Indicações de amigos e pesquisas na internet sempre podem te ajudar a encontrar a empresa ideal, então aí vai a nossa dica: a Marel, que é uma das maiores fabricantes de móveis da América Latina. E a boa nova é que a marca acaba de lançar a coleção 2014, focada em apresentar “ambientes que inspiram” para a casa toda. Afinal, mais do que armários práticos e bonitos, precisamos de móveis que proporcionem novas soluções e experiências, além da possibilidade de customização.

A nova coleção foi inspirada na moda – ou seja, é dinâmica, traz padrões e acabamentos inovadores, e além de tudo alia beleza e funcionalidade. Entre as novidades estão cores lisas que combinam entre si, tons amadeirados com veios marcados e um lançamento especial, o “Wolke”, que replica um tom de cimento queimado nos armários. E os módulos também foram repaginados, ganhando novas divisões internas, corrediças ocultas e prateleiras mais largas, entre outros detalhes especiais.

Conheça abaixo alguns dos modelos da nova coleção e descubra mais detalhes no site da Marel | www.marel.com.brr
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r

Fotos via Marel