cristais cadoro bar em casa 2

Lembra deste post AQUI em que eu falei sobre cuidados na hora montar uma mesa de centro? O post de hoje faz parte desta micro série que estou fazendo junto com a Cristais Cá’Doro tem a mesma pegada mais a dica será sobre como MONTAR UM BAR diferente e hiper simples em casa.

No Instagram eu fiz até um vídeo sobre isso. Basicamente as dicas que tenho são as seguintes:

  1. 1) Para montar um bar em casa, você não precisa de um móvel específico. Para exemplificar montei aqui um bar em uma cômoda, até que bem altinha com cara de cômoda de quarto mesmo, e ficou lindo.
  2. 2) A bandeja sim, de preferencia deve ser alta. Ela que vai determinar a intensão da composição.
  3. 3) Escolha as garrafas mais bonitas e coloridas, mas tem que ser de bebidas que vc consuma. Caso contrário, o bar será um mero cenário, e isso é muito sem vida.

Não seja obvio, aproveite o tema e tente fazer algo diferente.

  1. 4) Todos costumam montar o bar com um arranjo grande na lateral da bandeja, aqui eu transformei a bandeja inteira em um arranjo espalhando mini vasinho entre as garrafas.

cristais cadoro bar em casa 7 cristais cadoro bar em casa 6 cristais cadoro bar em casa 8

Para facilitar a sua vida eu fiz aqui uma seleção de vasinhos que eu simplesmente AMEI da Cristais Cá’Doro. Além de funcionarem para essa situação de “decoração rápida” são também são uma alternativa ultra simpática para você presentear um anfitrião. Pensando nisso, no dia que estava montando este barzinho eu mesma comprei 5 pares que estão guardadinhos para presente lá em casa rssss

selecaocadoro2

cristais cadoro bar em casa 3cristais cadoro bar em casa 10 cristais cadoro bar em casa 11

Julia Ribeiro