Fotos: Rafael Renzo/ Divulgação

Depois de dois anos procurando um terreno, finalmente achamos e decidi vir te mostrar como ele era antes da obra começar!

Quando compramos o terreno, ele já tinha uma casa construída. Infelizmente, por conta da estrutura da construção, que já estava bem abalada, foi necessário demolir a casa. Nessa etapa do processo a planta já tinha quase sido fechada e dá pra ver bem minha animação né rss

A casa era bem tradicional, contando até mesmo com uma edícula nos fundos. O layout era composto por dois quartos, banheiro, sala, cozinha e a parte externa. E que parte externa! Uma das coisas que mais chamou minha atenção quando fui ver o terreno foi a árvore gigantesca que, mesmo estando plantada no terreno vizinho, se faz super presente no nosso terreno. Para você ter noção, a sombra dela pega quase metade da casa. Então o projeto foi pensado para assumir a árvore e fazê-la parte dele.

Ahh e com certeza você deve estar se perguntando quem é o arquiteto responsável pelo projeto, né? Para mim foi difícil escolher, afinal estou em contato diariamente com diversos profissionais com linhas de trabalho pelas quais me identifico. Mas acabei decidindo pelo Andrés Gálvez. Cheguei nele por amar a arquitetura do Pepe Asbun, que tem a ver com os projetos do Andrés.

O Andrés me ajudou a pensar em novos espaços para a casa, como quarto para as crianças, suíte, meu home office…e quem assinará o paisagismo é a Catê Poli. No canal você confere a tour completa comigo ;)

Aperta o PLAY para ver mais detalhes:

For privacy reasons YouTube needs your permission to be loaded.
I Accept