casa de praia 4Você já sabe que a minha seção predileta aqui no blog é Open House, certo? Mas vira e mexe eu me apaixono loucamente por alguns posts também rssss (o meu último grande amor foi o post desta fazenda AQUI), e é o que esta acontecendo com este aqui.

Essa semana inteirinha não consegui tirar este hotel da minha cabeça, principalmente pq eu ando trabalhando tanto (sim blogueira tb trabalha kkkk apesar de muita gente achar que tenho uma vida mansa mansa rsssss) que estou me sentindo merecedora de uma dias na Grécia hahaha

Mas não vou reclamar muito não, estou planejando uma viagem em outubro que acho que será deliciosa. Bom, enfim… Olha só esse hotel que espetacular, que deslumbrante, que tudo de bom! Para mim ele é a sítese do que eu acho sofisticado (e olha que odeia essa palavra), chic e lindo. Ele é simples, ele é pé no chão, ele é despretencioso e uma delícia.

Estou completamente IN LOVE pelo Scorpions Mykonos, assinado pelo escritório Annabell Kutucu.

Repara so numa coisa relacionada a decoração do hotel: eles brincam demais com a questão da repetição dos elementos. Váááááááários cestos semelhantes, vários vasos, vários bancos, várias potes… e esses são os principais e quase únicos elementos decorativos. Fica a ideia para vc repetir em uma casa de campo ou praia.

casa de praia 17 casa de praia 12 casa de praia 14 casa de praia 13 casa de praia 16 casa de praia 9 casa de praia 5 casa de praia 15 casa de praia 3 casa de praia 8 casa de praia 11 casa de praia 6 casa de praia 7 casa de praia 1 casa de praia 2

[huge_it_slider id=”32″]