mesa de almoco tropical para praia 8Mais uma mesa linda, e olha que essa esta entre as minhas prediletas rsss Tô até pensando em fazer algo parecido no meu reveillon na praia, vamos ver se vai dar certo…

Tinhamos em mente uma mesa tropical para montar, mas queríamos algo elegante e colorido, queria fugir da mesa com Costela de Adão, acho linda essa opção, mas já tinha montado algumas mesas com essa planta. Conversa vai conversa vem decidimos por uma opção bem alegre com diversos tipos de orquídeas.

Repara que na prática essa não é uma mesa impossível de ser copiada. Usamos vários vasinhos e neles fizemos a disposição das flores sem muitas regras. O segredo mesmo é que só optamos por bons elementos. Escolhi o o jogo lindo e bem delicado da Oxford chamado Fresh – ele têm a dose certa de estampa e é bem suave.

O copos que selecionei são daqueles “tem que ter”. O de água é o Classic 340, um clássico como o nome mesmo diz, e o outro é um lindo de caipirinha – o mais incrível desse copo de caipirinha é que ele vem com uma colher que na verdade é um canudo, sério, só vendo mesmo para crer, eu nunca tinha visto nada igual. Já vou comprar para levar para o reveillon já na praia.

O COPO DE CAIPIRINHA ALÉM DE TER O TAMANHO IDEAL VER COM UMA COLHER/CANUDO DE CRISTAL INCRÍVEL

E aí, gostou? Como nas outras mesas as flores são da Lucia Milan, o guardanapo de ArteNamesa, as fotos são da Julia Ribeiro e os sousplats são do meu acervo pessoal mesmo.

mesa de almoco tropical para praia 6 mesa de almoco tropical para praia 5 mesa de almoco tropical para praia 7 mesa de almoco tropical para praia 3 mesa de almoco tropical para praia 4 mesa de almoco tropical para praia 2 mesa de almoco tropical para praia 9 mesa de almoco tropical para praia 1

Julia Ribeiro