Mesa St. James com arranjo etéreo

UPDATE: fiz essa mesa no estande da St James na Abup e mesa de feira, vc sabe como é né… todos que passam pelo estande mexem em algo rssss

O resultado? Tiraram os talheres do lugar 😔 e na hora da foto eu estava tão corrida que não consegui acompanhar.

Então lembre-se: os talheres devem estar sempre alinhados pela base e na linha do prato, não estão assim na foto, e os talheres de sobremesa devem ser sempre nesta ordem: garfo com a ponta para direita, acima a faca, com a ponta para esquerda e por último a colher, com a ponta para direita, nas fotos tb não estão assim.

Mas tudo bem… espero que vc me entenda e abstraia rsssss realmente esses dias de feira são corridos, não consigo acompanhar tudo.

Bjs bjs

Na Abup deste ano, pude colocar meus dotes de anfitriã em prática ao montar essa mesa super tradicional a convite da St. James. Usei as peças em prata da marca aliadas aos guardanapos e jogos americanos brancos da Arte na Mesa , às taças de cristal da Strauss e às porcelanas da linha Ryo da Oxford para criar o mood perfeito: simples, refinado, porém atual. 

Centro de mesa em destaque

Como a Abup dura 4 dias, precisava de um centro de mesa que permanecesse intacto durante todo o decorrer da feira. Então, eu pedi para a Renata da Hello, Flowers! bolar um arranjo utilizando apenas plantas secas, como capim-do campo, celósia-rabo-de-gato e plumas. Gostei bastante do resultado final! Achei que ele ajudou a quebrar um pouco da formalidade da mesa agregando um toque quase etéreo ao décor. 

A Renata utilizou um centro de mesa lindo que o Studio Sette7, da arquiteta Vivian Coser, assinou para a St. James. A linha leva o nome de Botanique e faz referência aos jardins de Burle Marx. A peça que escolhemos tem um formato sinuoso que espelha as linhas orgânicas das paisagens naturais criadas pelo paisagista. Por isso a escolha por um arranjo bem desconstruído, leve e cheio de movimento que acentuasse os desenhos curvilíneos do centro de mesa. 

E aí, curtiu? 

Fotos: Carolina Prieto Fotografia

 

2019-02-24T14:16:12-03:00 Categorias: Receber de noite|Tags: , |

Deixar Um Comentário