E aí, vai sair para jantar fora no Dia dos Namorados? Bom, eu vou ficar em casa e já estou toda programada – espero só que a minha programação dê certo kkkk – os pequenos vão dormir cedo e eu e o Celio jantaremos a sós. Sem stress de fila na porta de restaurante – por sinal, quem mora aqui em São Paulo vai concordar comigo: que absurdo estão as filas nos restaurantes! 40 minutos de espera virou padrão.

Enfim, faremos uma jantar por lá mesmo. E como curto a ideia da mesa posta, e isso não é mistério para ninguém, fiz uma prévia de um jantar de Dia dos Namorados. O meu ponto de partida foi o jogo Flamingo Macramê da Oxford Porcelanas. Queria algo leve e que fugisse do vermelho. Acho que deu certo ;-) 

Haaaaa mas é o seguinte, uma mesa bem pensada tem taças idem né rssss e nessa aqui eu caprichei. Escolhi as taças da Oxford (sim a Oxford também trabalha com copos e taças maravilhosas!) da linha Empire e misturei com as taças Vintage de champagne – por sinal sou apaixonada por elas! 

Essas e outras mesas que fiz com a Oxford Porcelanas encheram meus olhos pois a marca tem desenhos lindos, taças de cristal incríveis. Quem não conheçe o portifólio completo deles vale acessar o site: oxfordporcelanas.com.br

Quem pensou nas flores foi a Beatriz Koch, que por sinal já participou do nosso Open House AQUI no blog. Ela caprichou com as criações feitas pela Mimo em Flor e os cliques ficaram por conta da Elisa Correa que registrou cada detalhe dessa e de diversas outras mesas que fizemos. Os jogos americanos, como sempre, são da Fátima da ArteNamesa e os talheres dourados da St James

Um detalhe diferente que acho que vale ressaltar: quando a Bia e eu estávamos conversando sobre como seriam os arranjos ela deu a ideia de colocarmos o casal lado a lado, achei a ideia genial, afinal, quem quer um galheteiro entre o papo do jantar né rsss Achei diferente e interessante. 

Dá uma olhada e me conta o que achou.

Beijos, Lucila