Como adiantei pra vocês no post de ontem, a semana no Casa de Valentina está no clima da Páscoa. Começamos sugerindo uma mesa toda colorida e alegre para o almoço de domingo, mas a de hoje é uma pouco mais moderninha… Eu e as meninas do ateliê de flores Bothanique, a Fernanda da Matta e a Paula Abi-Ackel Torres, pensamos em fugir um pouco do óbvio, deixando de lado o visual tradicional e romântico que é muitas vezes associado à data. Dá uma olhadinha no vídeo:

For privacy reasons YouTube needs your permission to be loaded.
I Accept

Novamente, a Letícia Bittencourt e a Isa Maiolino tiveram a missão de clicar as mesas e arrasaram!! Vem ver o resultado: 

Com isso, a palavra de ordem da vez é despojamento! A Fê e a Paula escolheram trabalhar com bastante folhagens para que no final o arranjo ganhasse um formato mais solto e selvagem, com o intuito de ressaltar a atmosfera étnica, um tanto boho, da produção. Elas mandaram ver nos raminhos de alecrim, cinerária, avenca e arremataram o arranjo com orquídeas. As suculentas, queridinhas da vez, marcaram presença em peso e foram plantadas em copinhos de chá que ficaram perfeitos como mini vasinhos.

Para o toque especial, bem na pegada da Páscoa, transformei os ovos de galinha em mini abacaxis!! Gente, não ficaram uma graça?? Amei! 

Se você gostou das peças que utilizamos nessa produção, aqui vai a lista completa de fornecedores, a maioria deles parceiros queridos do Casa de Valentina:

Copinhos pretos – Casa das Festas

Taças – Theodora Home 

Sousplats – St. James

Porta guardanapos – Ishela

Guardanapos – Theodora Home

Talheres – St. James

Pratos – Così Home

Jogo americano – Così Home 

Fotos: Isa Maiolino e Leticia Bittencourt