Gosto de mesas desafiadoras rsss É sempre mais instigante e divertido quanto temos um tema na hora de montar uma mesa ou uma festa. Eu particularmente adoro! 

Bom, conversando com o pessoa da Oxford eles me pediram uma mesa que misturasse várias porcelanas deles. Qualquer uma desde que houvesse esse mix. Bom, lá vou eu escolher pelo computador qual eu achava que combinava com qual, e aqui vale uma ressalva: as cores do site e as reais são muito semelhantes, então para quem receio de comprar online te garanto que isso não é realmente um problema ;-) 

Acabei escolhendo os seguintes modelos: Floreal Renda, Moon Exotic e o Coup Santhi. Esse foi um desafio divertido pq usei 3 jogos super estampados e que ficaram lindos e divertidos, e a ideia da mistura é maravilhosa pois você pode usar os jogos certinhos para 6 pessoas ou usar os 3 misturados e receber até 18 convidados em casa.

Como já tinha um mix interessante nos pratos optei e o objetivo era montar uma mesa de café da manhã usei copos de cristal com desenho simples e elegante. Esses daqui são da linha Aristocrata da Oxford.

Confesso que quando mostrei o mix de estampas para a Bia da Mimo em Flor não tinha nem ideia de qual solução era daria, se iria propor algo monocromático, folhagens… o que eu nunca imaginei é que o mix de cores que ela comentou que faria depois daria TÃO certo. Parece até que as espécies foram escolhidas com os pratos ao lado – e não foram viu rsssss 

E antes que me perguntem… pq sempre perguntam rssss Os jogos americanos são, claro, da ArteNamesa.

Fotos: Elisa Correa