Ambientes Salas

MAREL | CASA COR PARANÁ 2014

 

As luzes do antigo Cine Ribalta, sofisticado cinema que funcionava em Curitiba na década de 1970, voltaram a acender para abrigar o maior evento de arquitetura e decoração do Paraná: a Casa Cor 2014. Sob o tema “Luzes no Ribalta”, o espaço está recheado de soluções criativas de morar, lançamentos de materiais, mobiliários e obras exclusivas – tudo isso distribuído em 49 lindos ambientes!

 

Em meio a tanta novidade bacana, é claro que a Marel Móveis Planejados não poderia deixar de aparecer por lá também, para mostrar alguns de seus últimos lançamentos! Nesta edição, móveis com padrões de sua última coleção complementam o Wine Bar Design, do arquiteto e artista plástico Paulo Tabajara com muito estilo, assim como a Sala Multimídia e Adega, da designer de interiores Priscila Viana e da arquiteta Isabela Rossetto. Ficou curioso(a)? Calma que vamos te mostrar todos os detalhes desses dois ambientes incríveis! Vamos lá?

 

Decoração de: Sala de televisão; sofá bege; Casa de ValentinaDecoração de: Sala de televisão; painel de madeira; Casa de ValentinaDecoração de: Sala de televisão; estante com nichos; Casa de Valentina

 

Fotos: Gerson Lima

 

Esse é um espaço muito sofisticado que une beleza e tecnologia de uma forma natural. Priscila e Isabela buscaram inspiração no próprio Cine Ribalta e no glamouroso e tradicional Country Club para desenvolver um ambiente repleto de detalhes luxuosos e muita funcionalidade. Para isso, a dupla utilizou revestimentos nobres e mobiliário desenhado por elas, com os padrões Savana e Milford da Marel.

 

A tecnologia aparece nos próprios móveis, que ficaram ainda mais destacados pela ausência de puxadores – para abri-los, basta um toque! Essa função é chamada de Tip-On, mais uma facilidade que a marca paranaense de planejados oferece! Super moderno, né?

 

Decoração de: Sala de estar; paarede de pastilhas pretas; Casa de ValentinaDecoração de: Sala de estar; banquetas brancas; Casa de ValentinaDecoração de: Cozinha integrada; balcão preto; Casa de ValentinaDecoração de: Cozinha integrada; estante assimétrica; Casa de Valentina

 

Fotos: David Ernst

 

Fala sério…quanta criatividade, né? Amamos a forma descontraída e assimétrica que Paulo Tabajara trabalhou o seu ambiente, mesclando as suas duas paixões: arquitetura e arte. Os móveis meio tortinhos foram todos desenhados por ele e executados pela Marel especialmente para o evento – Tabajara escolheu os lançamentos Preto CS e Legno Griss.

 

Quem visita o lugar tem a sensação de que o espaço se move a cada passo percorrido, graças a maneira genial que os móveis foram compostos e ao jogo de luzes e espelhos. Apesar do jeitão futurista, o espaço serve de inspiração para uma sala confortável e integrada para receber os amigos em casa, não acham?

 

Ahhh, vale lembrar que a Casa Cor Paraná vai até 05 de outubro, no Graciosa Country Club (Av. Munhoz da Rocha, 1504, Cabral. Curitiba – PR)!

 

You Might Also Like

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta