Uma das coisas que mais gosto de fazer no Casa de Valentina é mostrar, além de projetos inspiradores, itens úteis para casa que podem de fato ser adquiridos sem grandes dificuldades.

E quando o assunto é eletrodomésticos, só entram na minha casa aqueles que são eficientes de verdade. Por isso adorei quando a Samsung me chamou para falar do seu novo lançamento de geladeira; a Samsung Evolution.

Por coincidência, a Pixu, que já mostrou a sua casa em um Open House que você confere AQUI, ganhou uma Samsung Evolution, e hoje eu pude ir até lá dar uma olhada e mostrar a geladeira com mais detalhes para você.

Além de ter esse design atemporal, ela é a única geladeira no mercado com tecnologia POWERvolt. Isso quer dizer que a geladeira possui uma resistência beeem maior a picos de energia se comparada a modelos convencionais, suportando voltagens de 90v até 340v.

A Evolution também é número 1 em eficiência energética graças à tecnologia Digital Inverter. O nome é complicado mas o conceito é simples rss. Basicamente você pode ajustar a velocidade do compressor de acordo com a necessidade. 

Outro aspecto que eu prezo muito quando vou comprar eletrodomésticos é a durabilidade. Felizmente, a geladeira tem vida útil longa, além de uma garantia de 10 anos em seu compressor. 

E se você, que nem eu, gosta de atacar a geladeira a noite, vai gostar desta próxima característica: a Evolution tem iluminação em LED por dentro, o que garante uma ótima visibilidade de todos os alimentos.

Repara também no design atemporal, que combina com diferentes tipos de decoração. Do tipo de eletrodoméstico que pode te acompanhar ao longo da vida toda.

Para quem quiser saber mais sobre a Evolution, eu vou deixar o link AQUI.

Samsung Evolution