Na decoração e na arquitetura, os limites entre interior e exterior estão cada vez mais entrelaçados. Os vãos ganham abertura total com portas de correr, as varandas se transformam em uma extensão do living com fechamentos de vidro, as plantas migram para a cozinha, o quarto, a sala… E essa integração só traz vantagens: a casa (ou o apê) fica mais leve e iluminada, com clima de aconchego e descontração. Fora que a relação com o verde é essencial para uma boa qualidade de vida, né? Principalmente para quem mora em grandes cidades.

E foi assim, graças a essa fusão entre o lado de dentro e o lado de fora, que as criações da Mac Móveis ganharam papel de destaque nos projetos – não só nas áreas externas, mas também migrando para dentro de casa. Porque mesas, bancos e cadeiras de fibra ficam lindos em qualquer cômodo, né? Então agora você pode mesclar móveis de diferentes estilos, mas com a mesma qualidade que a marca carrega desde sua fundação, em 1980. E para provar que uma decoração assim despojada pode ser também muito elegante, o Casa de Valentina montou um espaço de estar no showroom da Mac misturando itens de várias coleções.r
r
r
r

O pufe de fibra faz dupla com o pufe de tecido estampado, compondo uma mesa de centro fora do comum – que além de tudo tem uma samambaia no lugar do clássico arranjo floral. O banco com assento de fibra e pés de madeira serve também como mesa lateral ou de apoio na hora da leitura, enquanto as poltronas macias com capas convidam a boas horas de relaxamento. Um ambiente sem complicação, mas delicioso para se estar e também contemplar.

Ahhhh, e aproveitando o gancho, temos um lembrete importantíssimo: a Mac Móveis está em liquidação de verão até sexta-feira agora, dia 21. Ou seja, é melhor você correr para aproveitar os descontos de até 70% off – vale a pena, viu?

r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
Enquanto estávamos na loja da Mac Móveis, não resistimos e fotografamos outros espaços que também compõem o showroom em São Paulo. São cenários montados por arquitetos e designers parceiros da marca para mostrar o quão versáteis esses móveis podem ser, adaptando-se a diferentes estilos de decoração. Veja essas outras soluções e inspire-se para deixar a casa ainda mais bonita – dentro e fora.r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r

Fotos Casa de Valentina por Julia Herman