Já que o post de hoje falou sobre plantas e natureza, decidimos seguir nesse mesmo tema e mostrar um projeto "Faça Você Mesmo" bem interessante e com efeito delicado. É um vaso suspenso de vidro preso ao teto com cordas em macramê – que, para quem não sabe, é uma técnica antiga de tecer fios usando apenas as mãos. A ideia é do site Craft.Tutsplus, cheio de tutoriais bacaninhas para enfeitarmos a casa.
Tá, não vamos negar que o processo requer habilidade manual e vai levar um bom tempinho – mas o resultado é demais e compensa, vocês não acham? Mesmo que o passo a passo não seja assim tããão simples (pelo menos para quem nunca se aventurou no mundo do macramê), com fé e persistência você consegue! Rsrs. Aqui vamos mostrar as fotinhos pequenas de cada etapa, mas no site Craft.Tutsplus você encontra as fotos grandonas na íntegra. No fim não é tão difícil quanto parece! Rsrs.
E tem mais: se quiser adicionar um pouco de cor à decoração, vale usar cordas bem vibrantes, em pink ou laranja néon, ou quem sabe um verde musgo – aí você decide!r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r

Fotos via Craft.Tutsplus