Já celebramos o Natal com a família, mas agora está chegando a hora de brindar a virada do ano!! Dessa vez, ao invés de preparar uma celebração bem caseira e aconchegante, que tal montar uma festa de Réveillon completa, com direito a música animada, drinques, fogos e um décor supervibrante?? Nossa sugestão? Aproveite o clima do verão para levar as celebrações para o lado de fora, seja na praia, no jardim, no quintal ou até mesmo na varanda do apê! Para te inspirar, reunimos aqui algumas imagens que têm tudo a ver com o ano novo… Tem sugestões de recepção ao ar livre, mesas postas com detalhes naturais, balões, fios de luz e muito mais… 

#1 DÉCOR NATURAL PARA MESA

Quer decorar a mesa de um jeito bem charmoso, mas sem ter muito trabalho? Então, aposte num estilo mais rústico e despojado de receber. Você pode brincar com uma composição de pratos, copos e talheres mistos, dispensar as toalhas de mesa e incorporar arranjos de folhagens como centro de mesa. Outra ideia superbacana é colocar algumas folhinhas sobre os pratos ou amarradas nos guardanapos – melhor ainda se forem raminhos de arruda!!! 




#2 MESA COMUNITÁRIA TIPO PIQUENIQUE

Lentilhas, romãs, champanhe… Os pratos tradicionais da ceia podem – e devem – continuar no cardápio, mas nada nos impede de dar uma sacudida no estilo da recepção. Ao invés da sala de jantar, monte uma mesa comunitária ao ar livre! E se quiser algo ainda mais descontraído, você pode preparar um belo piquenique. 




#3 UM MIX NATURAL E FESTIVO NO DÉCOR DOS AMBIENTES

Você pode reproduzir o mesmo estilo da decoração da mesa nos ambientes também. Mas para trazer à tona a atmosfera festiva, incorpore detalhes dourados ou brilhantes, como vasos, balões e fios de luz. Esta mistura fica linda!!

#4 BAR CAPRICHADO

Champanhe e outros drinques são itens indispensáveis em qualquer festa de Réveillon, né? Pois então, aproveite para criar um cantinho reservado para as bebidas, que pode ser sobre um aparador, uma mesa ou um carrinho-bar. Capriche nos detalhes: escolha um balde de gelo bem bonito, enfeite as garrafas com laços e purpurina e personalize os copos e outros acessórios. 




Pinterest | Style Me Pretty | Snippet & Ink | Once Wed | Glitter Guide